domingo, 12 de novembro de 2006

Pensamentos soltos traduzidos em palavras...

O título é de autoria de Quest, J.
Na verdade, nem sei porque eu estou escrevendo isso...
Em Gestalt-Terapia, trabalha-se os sonhos considerando-os mensagens existenciais, uma certa forma de comunicação de necessidades da pessoa. Se eu me lembrasse do que sonho (ou sonhasse mais regularmente, não sei dizer), creio que ouviria algo do tipo:
SEU BUNDÃO, ACORDE E VÁ FAZER ALGUMA COISA!
Outra coisa: o mundo digital, virtual, cibernético et coetera transformou nossos olhos em ouvidos e nossos dedos em voz... Como a Internet é poética, não é?

Já diziam os antigos... (e bota antigo nisso)
"Thinking bad, dancing good!" Donknoh Whu (nome anglicanizado de Seilah Kem, sábio formidável), citado por Tatiana Perecin, jamais-arquiteta, futura psicóloga e baixinha

6 comentários:

*QUEL* disse...

Eita nois....acho que fui citada....rs
Mas pelo menos é em sonho que vc ouve isso...eu acho q ouço essas coisas toda vez que olho no espelho...rs
Bom, obrigada por confiar em mim mais uma vez. Eu sempre estarei por perto com um ombro pra vc chorar e duas maos pra te dar um empurraozinho...é só vc escolher...rs
Beijokas...
Te adoro muito

*QUEL* disse...

Atualizei meu blog. Dá uma passada lá.

Anônimo disse...

oi lu!..passei soh p fala q seus textos sao otimos lu..vc sabe neh..huahuah..e eu impremi tds!..acredita!? ¬¬ huahauhua..+ d 50 paginas..adivinha qm q pediu!? huahuahua
bjs luuu..saudads! amo vc ^^ =*

Kátila disse...

oi lulu! (agora é só assim. ha ha ha)

ta grave sua situação, naum é msm??.... pelo que ando lendo nos seus posts parece q é!.... então eu tb kero falar: ACOOOORDA LUUUUCAS!!!!!!!!!! acorda pra cuspir!.........
o preenchimento nunca vai ser completo, pq vc nunca vai ver a mesa por todos os lados, mas vc pode ir olhando lado por lado e aprendendo cada detalhe, mutatis mutandis, isso se aplica a nossa vida..... (olha q poético)... vc nunca vai ter td... mas pelo menos vc pode pegar muma coisnha aki, outra ali... e ser quase completo!
MAS PRA ISSO TEM Q CORRER ATRÀS!!

bjo lulu (ihihih)

Tatiana disse...

Referências Bibliográficas:

SULLIVAN, Chloe. Thinking Bad, Dancing Good. In: PERECIN, Baixinha T. "citações do seriado SmallVille". São Carlos, 2006 (no prelo)

Tatiana disse...

Mas pra esclarecer... o comentário "e bota antigo nisso" por um acaso se referia à minha pequena pessoa? grunf