sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Só mais uma...

Eu queria só postar alguma coisa. Mesmo que tosca. E é o que farei.
Mudando de assunto...
Seria perfeito, não fosse o pequeno defeito de não existir. Há descrição melhor?

Ela me faz tão bem

Lulu Santos

Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal

Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem

Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela

Já diziam os antigos...
"O êxito parece doce a quem não o alcança." Emily Dickinson, poetisa

2 comentários:

*QUEL* disse...

Lucas, Lucas, Lucas....
Acho que precisamos conversar....
Pelo visto vc está precisando de um ombro amigo.
Beijos de um ombro a disposiçao.

Tatiana disse...

Lucas,
Tenho meus motivos pra ler e não comentar... Mas pra minha satisfação, Mário Quintana concorda comigo:

"Convivência entre o poeta e o leitor, só no silêncio da leitura a sós. A sós, os dois. Isto é, livro e leitor. Este não quer saber de terceiros, não quer que interpretem, que cantem, que dancem um poema. O verdadeiro amador de poemas ama em silêncio..."

Mario Quintana - A vaca e o hipogrifo

A pedidos, atualizei em português. E em solidariedade, um post pra vc.

Beijo...