domingo, 11 de setembro de 2011

Pãh

I've got to get myself together...

O tempo vai e não vem, né, ao contrário do mar.
O mundo é cheio de metáforas, e pra tudo que quisermos...
Sinto-me com um bloqueio de alguma coisa. Alguma coisa que inclui a parte criativa que eu exercito aqui nesse espacinho maroto. Eu sei que não estou cumprindo com a promessa que fiz a mim mesmo de escrever aqui todo insano mês; estou ciente. Mas, também não dá pra vir e escrever qualquer coisa. Embora qualquer coisa possa ser criativa.
Eu não sei analisar isso. Bom, pelo menos, não consigo. Só sei da sensação ruim de vir aqui e ver sempre a mesma coisa postada, embora tenha gostado um tanto da minha produção anterior. Um tanto. Sei do que foi.
Vim hoje, viajando de carro, pensando em escrever, mas as ideias vem me pregando peças, se escondendo de mim - ou em mim? - e dificultando meu intento. Vim olhando o caminho recém-percorrido, pensando no caminho recém-vivido e aproveitando, pra isso, o tempo que o congestionamento de 10 quiômetros me proporcionou tão agradavelmente.
É... É esquisito tudo isso. Mas dizem que o novo é, vez ou outra, esquisito. Espero, então, que seja novo mesmo. Melhor: espero ser novo. Se bem que "quem sabe, faz a hora".

Vacilo

Venho me repetindo. Não-bom.
Tipo congestionamento. Tipo tela azul do Windows.
Saltar do carro e ir a pé?

2 comentários:

Gabi disse...

Éééé... Lucasboy, compreendo, já tive meus dias angustiantes de completa improdutividade criativa, e até hoje não sei como começou ou como acabou, talvez com uma certa revolta do tipo "eu já fiz melhor que isso, caramba*!" (*caramba é pleonasmo rs)... Sei lá, uma hora passa. Também, a gente cresce. Quanto a ir a pé, saltando da janela... Se tiver tempo, vá! Só cuidado pra não machucar a perna pulando a janela, pq daí andar fica difícil rss... As metáforas da vida.

Ah, acho que sei o que fiz! Desinstalei o Windows e coloquei Linux! É mais complexo e difícil, mas é seguro, não pega vírus e praticamente não trava! =P

Enfim, moço, vamos caminhando... E respondendo seu comentário... Acho que o que faz da gente artista é colocar no meio das palavras um pouco de verdade e muita mentira sobre a gente mesmo (daquelas que a gente conta pra gente mesmo) hahahah Obrigada pelas suas palavras sempre tão gentis! hahahah

Qualquer coisa, tamos aí, do outro lado da tela...

Beijão!!!!!!!!!

mainina disse...

Meu, vc devia voltar a escrever.
Ou a publicar!