quinta-feira, 21 de maio de 2009

I'll be back

Voltando.
Já, já, vai aparecer um texto por aqui.

Por enquanto, alguns versos alhieos.

Até mais!
Já diziam os antigos...

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo, tempo, tempo, tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo, tempo, tempo, tempo

Trecho da canção Oração ao Tempo, de Caetano Veloso.

3 comentários:

Gabi disse...

É, Lucasboy... Poesiar exige tempo, cabeça muito fria ou muito quente, dia muito frio também é bom rss...
Poesiar eu continuo poesiando, só postar que não vou postando, só pra ficar do gerundismo abusando, Numa rima bem pobre que vai se formando

Credo! rss

Beijossss

Kátila disse...

You´ll be back!

outro dia estava lendo seus posts e me deu uma saudade de algo que nunca existiu... sentimento estranho... até comecei a te escrever, mas o telefone tocou e o sentimento esvaiu-se, como poeira, nada mais do que eu havia escrito fazia sentido. Acho que era algo importante.

Mas isso eu não esqueci, você escreve incrivelmente bem, fico muito feliz e também sinto muito qupor você ter resolvido dar a cara a tapa de novo. Quanta pieguisse, ando meio piegas mesmo. Sentimental, melodramática, acho que é a iminência do fim do curso.
Escrever dói, né? Não consigo escapar do clichê de que "escrever é um parto", o que é pura repetição, porque eu não sei como é um parto, talvez um dia venha a saber, você não. Então prefiro dizer que escrever é como apertar uma espinha, a coisa já está dolorida, você aperta, dói mais ainda e, pior, faz um buraco na sua cara. Deprimente.

Mas... cabeça erguida e cara de paisagem. Quem sabe um sorriso, só para que as pessoas fiquem imagindo o que nos passa pela cabeça.

Kátila disse...

Eu de novo...

umas palavras sobre o tempo:

parece que não há tempo para fazer tudo o que queremos. Não há mesmo. Ou a gente mata o tempo, ou ele nos mata.


Ele nos mata.