sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Diários de Ambulância

NO APÊNDICE :: NO MAMATA :: YES LIÇÃO DE CASA
Trocadilhos à parte, estarei usando esse título para as postagens enquanto não se completarem os 70 dias da minha plena recuperação, em 2 de dezembro. Também não há previsão de regularização do fluxo de postagens, devido minha condição geral. E também não havérá postagem hoje. Motivo? Sem peciência pra ficar achando as coisinhas pra por aqui. Estou aberto a sugestões; se alguém quiser ver um texto de sua autoria afixado neste sacrossanto já beatificado (redundante não, enfático!) espaço, pode ficar à vontade: diminui meu trabalho e aumenta seu prestígio (hehehe...).
Depois de ter visto minha viola em cacos, quero ver as suas enluaradas (parafraseando Däh Cunha, R. E.T.C.: "Pegou? Pegou?")!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!!!!!
E ai meu, só na boa vida, ne?
A gente aqui ralando e vc só descansando...hahahahaha
Desculpa, mas nao podia deixar passar.
Recupere-se bem e volte que estamos te esperando de braços abertos.
Estamos todos morrendo de saudades.
Melhoras.
Beijokas