terça-feira, 13 de setembro de 2005

Opinião

Vocês podem até estranhar tão diminuta postagem, mas é de interesse vital para esse blog. Sem brincadeiras, gostaria de saber de quem quer que seja (os amigos, o padeiro, o Barba) o que está achando de toda essa mistura de temas, e disso em relação à proposta inicial do blog (vejam as primeiras postagens). Eu quero toda a sinceridade possível: está gostando ou não, é um lixo ou é bom, o modelo é legal, aborda temas interessantes, etc., ou seja, tudo que englobe o blog num panorama geral.
Mesmo que nada mude, ninguém mais visite e eu fique um Dom Quixote doidão postando pros moinhos de vento, é importante pra mim, Lucas, que eu saiba como vocês vêem esse blog.
Obrigado, e cooperem, por favor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lucas, seu blog é ótimo. Você coloca mais que informaçoes do (seu) interesse geral. Aki vc coloca sua alma. Vá em frente.

Um beijo da sua amiga

Anônimo disse...

por mim, pode prosseguir, e não pare de postar!
:)

Anônimo disse...

nha seu blog é legal... tem informaçoes... tem texto seus e poensamentos seus,(parte que acho mais legal ..mas isso opiniaun minha a parte) sei la eu gosto do seu blog.. e o importatne é isso sabe.. q ele fike a sua cara ^^
entaun segue em frente... que pelo menios eu continuo passando aki.. (só gostaria que me avisasse quando tiver post novo XD)
unica coisa q mudaria no seu blog.. é o layout...(oh comentario futil) alias kero mudar o meu tb XD
bono se cuida guri
t+

Anônimo disse...

Eu pessoalmente adoro seus posts!
E eu realmente ficaria espantada se houvesse menos de você nessa variedade de temas que coloca aqui... afinal, o blog é seu... e me agrada muito, bem como você! ;)
Beijão!
Bom fds!

Anônimo disse...

olha esse carmo intelectual.Na verdade naum li quase nenhum post(ateh pq eles num são endereçados a mim, deve ser pra qm faz psico), mas tah legal, hehe.